24 abril 2006

Paz do Senhor

"O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.Ainda que eu andasse pela sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguiram todos os dias da minha vida: habitarei na casa do Senhor por longos dias."
Salmos 23
Devemos descansar no Senhor, pois nada nos faltará estando com Ele. Quando ando na total dependencia do Pai nada me abala, posso passar por tribulações, posso andar pela sombra da morte, mas o Senhor me consola, está comigo em todos os momentos. Quando preciso de carinho, lá Ele está, quando preciso conversar, está pronto à me ouvir, quando estou arrasada, Ele me carrega no colo. Grandes coisas faz o Senhor por seus filhos, mas é preciso abrir o coração e deixa-Lo entrar, e derramar Seu amor.
Que Deus abençoe todos vocês, e que mostre o caminho da justiça e da verdade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que honra .. sou a primeira a postar..:D
Mto legal o blog... q isso possa ser mais uma maneira de levar a palavra do Senhor aqueles q tem fome e sede de Ti.

Anônimo disse...

Deus busca Adoradores com o coração puro... Que o Senhor possa sempre encontrar em nós essa singeleza de coração !!!

Marlene Maravilha disse...

Que maravilhosa esta palavra não é verdade?
Que bom que é a nossa verdade!!