26 abril 2006

Fim dos tempos

"E há de ser que depois, derremarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões. e também sobre os servos e servas naqueles dias derremarei o meu Espírito." Joel 2: 28 ao 29 em Atos 2:17 ao 18 a escritura se repete
E Senhor tem derramado, sobre aqueles que o buscam, o seu Espiríto. E vemos que o seu povo está carente por mais do Pai, e têm buscado, e quanto mais eles buscam mais Deus se achega e se manifesta.
Deus tem ministrado muito sobre a igreja, a santificação o amor verdadeiro, pois a "carne tem que morrer" para que Deus se manifeste, e devemos cumprir aquele mandamento de amarmos a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos. E para que tudo isso, de fato, possa ocorrer em nossas vidas basta entregarmos tudo à Deus.
Houvimos tanto isso que acreditamos que cumprimos, só que quando encaramos certos anseios em nosso dia à dia vimos que não, não temos, muitas vezes, paciência para esperar o tempo do Pai, mas podemos ver um examplo da entrega que Deus quer de nós:
"Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós."
I PEDRO 5:7
"...Ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fartalecerá"
I PEDRO 5:10
Precisamos aprender a descansar verdadeiramente no Pai, pois Ele só poderá agir quando dermos espaço. E quando esse espaço estiver aberto para o mover do Senhor, diariamente, poderemos presenciar um transbordar sobrenatural do Espírito Santo em nossas vidas.
QUE O SENHOR POSSA DERRAMAR SOBRE VOCÊS A FOME E SEDE POR MAIS DELE!

Nenhum comentário: